RE/MAX no mundo

A RE/MAX é a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo, com mais de 7.000 unidades e mais de 100.000 corretores a sua disposição. Ninguém no mundo vende mais imóveis que a RE/MAX. A companhia abriu o seu capital na Bolsa de Nova York (EUA) em 2012, e vivencia uma excelente fase de franca expansão.

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: "todos ganham", uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Com a RE/MAX você não vai ter simplesmente um escritório imobiliário: vai ter um negócio imobiliário.

A RE/MAX ensina o franqueado a ser líder de mercado e dá a ele a oportunidade de ter um negócio rentável, de forma autônoma, com independência e com o apoio e know-how de quem já tem 42 anos de experiência no nesse mercado.

History of RE/MAX

Why RE/MAX?


RE/MAX Brasil

No Brasil desde 2009, possui mais de 139 unidades em 21 Estados, constituindo a maior Rede de franquias imobiliárias em unidades comercializadas e em operação. A Sede da RE/MAX Brasil está localizada no principal endereço do mercado imobiliário de São Paulo.

Com amplas e modernas instalações, o Centro Empresarial RE/MAX abriga a Universidade RE/MAX que oferece cursos, treinamentos e atualizações para seus corretores, algo inédito que garante um atendimento realmente diferenciado aos seus clientes.